Dicionário do E-Commerce

Nós do Universidade E-Commerce separamos alguns termos técnicos mais comuns dentro do e-commerce para explicar o que são e como funcionam.

Através do nosso Dicionário do E-commerce você fica por dentro de todos os termos do mundo das lojas virtuais e sai na frente da concorrência.

Confira abaixo:

O que é CrossSelling?

É uma técnica que tem o objetivo de aumentar o ticket médio das suas vendas.

Semelhante ao UpSelling onde você oferece um upgrade ao produto comprado, você oferece um produto complementar a aquele.

O que é Link Building?

É um conjunto de estratégias que visa você construir links em outros lugares apontando para sua loja virtual.

É um dos fatores relevantes no SEO para loja virtual

O que é ChargeBack?

É a contestação, ou reversão, ou contestação de uma compra realizada pela internet através de crédito ou débito.

O que é UpSelling?

É uma técnica de vendas que faz com que você aumente o ticket da venda através de um upgrade do produto.

O que é HTTPS?

É um protocolo de transmissão de dados seguros na internet. Ele garante que os dados transmitidos entre sua máquina e o servidor estão protegidos.